Publicada em 25/03/2019 às 01h53.
Criança com necessidades especiais se perde nas águas e é encontrada morta em Pirangy, Palmares
O corpo foi localizado por populares. As circunstâncias da morte serão alvo de investigação.

Uma menina de 11 anos morreu afogada nas águas do rio Una, em Palmares, na Mata Sul do estado, na tarde do último domingo (24). De acordo com populares, ela era portadora de necessidades especiais e residia no bairro Quilombo II, também em Palmares. 

 

Segundo informações repassadas pela família, a menor chegou no banho Pirangy por volta das 16h00, na companhia dos seus pais, irmãos e alguns parentes. Após alguns minutos, ela desapareceu, deixando todos muito preocupados. Rapidamente, a mãe da criança e o seu padrasto iniciaram as buscas, mas não conseguiram localizá-la de imediato.

 

A genitora  levantou a hipótese de sua filha ter sido raptada por alguma pessoa estranha e seguiu até a sua residência em busca de fotos, para que a imagem dela fosse divulgada. 

 

Em seguida, dois homens desconhecidos se aproximaram e se ofereceram para ajudar. Eles mergulharam no rio, e conseguiram encontrar a vítima . O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, mas  a menina não resistiu e veio a óbito.

 

Em entrevista exclusiva a equipe de reportagem da Nova Quilombo FM, a mãe da garota falou:

 

"É muito doloroso, só Deus para dar conforto ao meu coração. Eu queria morrer no lugar de minha filha, pois ela tinha uma vida e um futuro pela frente", disse a mulher.

 

As autoridades foram informadas e investigam as circunstâncias do caso.

 

 

(Imagem: reprodução das redes sociais)

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI