Publicada em 25/11/2015 às 09h10.
Bivar finalmente assina documento e Centro de Treinamento é do Sport
“Agora, dependemos do processo burocrático que deve durar no mínimo 30 dias”, argumentou o dirigente.

Após oito anos de espera, o CT José de Andrade Médicis se tornará patrimônio oficial do Sport. Até então, o local pertencia aos 12 membros da Associação Contribuintes do Sport (ACS), do qual o ex-presidente Luciano Bivar fazia parte e resistia bravamente em não ceder sua assinatura para a transferência para o clube. De acordo com o vice-presidente executivo do Leão, Arnaldo Barros, o Sport conseguiu a autorização de Bivar na semana passada. “Agora, dependemos do processo burocrático que deve durar no mínimo 30 dias”, argumentou o dirigente.


Arnaldo Barros explicou que a partir de agora o clube aguarda a extinção da ACS e a transferência dos documentos. “Felizmente, esse é um assunto encerrado e tudo é questão burocrática no cartório. Daremos sequência ao processo”, contou.


A ACS é composto por 12 rubro-negros. São eles: Severino Otávio, Eduardo Monteiro, Silvio Pessoa, Marcos Amaral, Luciano Bivar, Luciano Monte, Macondes Sávio, Antônio Eduardo de Rueda, Ricardo Brito, Gustavo Dubeux, Carlos Othony Vasconcelos e Hilson Macedo Filho. O local fica na Guabiraba, possui sete hectares e é composto por cinco campos, dois alojamentos, salão de jogos, academia, sala de fisioterapia, cozinha industrial e refeitório.


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI