Publicada em 29/04/2016 às 12h05.
Cidadão recupera moto roubada em Barreiros
Elementos, menores de idade, prenderam a vítima no banheiro para roubar o veículo.

Um cidadão teve sua moto recuperada horas depois de ser assaltado por dois delinquentes em Barreiros, Litoral Sul de Pernambuco, na tarde de quinta-feira (28/04). Moradores do centro da cidade informaram o fato à redação do Portal Nova Mais, pelo Whatsapp (9 9329-4440).

 

O caso foi confirmado pela Polícia Militar da cidade. Segundo as informações apuradas, o comerciante João Gonçalo da Silva Filho, 50, estava em seu estabelecimento, no centro da cidade, quando dois menores infratores, um deles armado com uma pistola, invadiram o local e anunciaram um assalto. Eles obrigaram a vítima a se prender no banheiro. Depois, levaram sua moto.

 

A moto foi encontrada momentos depois por populares à margem de uma rodovia. Segundo testemunhas, os suspeitos do crime teriam largado o veículo e pego um transporte alternativo com destino ao centro da cidade. A PM então montou um cerco na estrada, interceptou o veículo e apreendeu os menores, de 16 e 17 anos, que confessaram o crime. A arma informada pela vítima, contudo, não foi localizada.

 

Diante dos fatos, o comerciante registrou boletim de ocorrência na delegacia local. Os menores receberam queixa por ato infracional e foram entregues aos cuidados do Ministério Público.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI