Publicada em 29/04/2016 às 19h03.
Colisão entre dois veículos deixa um homem ferido em Japaranduba, Palmares
Vítima confundiu-se com a contramão por conta da péssima sinalização da estrada e colidiu com um carro que vinha em sentido oposto.

Um acidente envolvendo dois veículos deixou um homem ferido em Japaranduba, próximo á entrada de Palmares, Mata Sul do estado, na noite desta sexta-feira (29/04). A colisão ocorreu no início de PE-126, que dá acesso aos municípios do Agreste pernambucano.

 

De acordo com as primeiras informações, um motorista de um Fiat Uno cinza, identificado como Marcos Silva, encarregado de produção, vinha no sentido Palmares-Catende quando colidiu frontalmente com uma caminhonete (SW-4, branca), onde vinha um casal, seguindo no sentido oposto. Segundo a passageira da caminhonete, conhecida como “Bianca”, o condutor do FIAT confundiu-se com a saída da rodovia e acabou entrando na contramão por conta da má sinalização do trecho, ocasionando o acidente.

 

Uma ambulância do SAMU socorreu Marcos ao Hospital Regional dos Palmares com ferimentos leves, onde passa por atendimento médico. O casal do outro veículo não ficou ferido, tendo apenas prejuízos materiais. O motorista da SW-4 foi identificado como Jorge Mangaba, empresário de Garanhuns, no Agreste.

 

A Polícia Militar acompanhou o socorro à vítima e entregou o caso ao BPRV (Posto 02 – Catende). 

 

 

 

 

 

(Imagens: Adryano silva/ Portal Nova Mais)



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI