Publicada em 13/05/2016 às 09h36.
Agência do Banco do Brasil de Amaraji tem caixa eletrônico arrombado
Segundo informações provavelmente os acusados usaram um maçarico nesta ação.

A agência do Banco do Brasil em Amaraji, na mata sul do estado, teve um de seus caixas eletrônicos arrombados na madrugada desta quinta-feira (12).


De acordo com informações repassadas por um funcionário, por volta das sete horas da manhã, quando abriu a agência percebeu um dos caixas arrombados, o mesmo comunicou à Polícia que compareceu no local.


Segundo informações provavelmente os acusados usaram um maçarico nesta ação.


Ainda de acordo com o funcionário não era possível informar se os bandidos levaram algum valor. Técnicos  do Instituto de Criminalística e do Instituto Tavaves Buril estiveram coletando digitais, juntamente com a Polícia Civil que ficará a cargo das investigações.


Outras ações na agência nos últimos anos.

Em março de 2014, bandidos arrombaram a agência e tentaram explodir os caixas usando uma bomba caseira. Ainda no mesmo ano, no mês de julho, um dia após as comemorações do aniversário de fundação de Amaraji, a prefeitura e a agência bancária sofreram um arrombamento mais nenhum valor havia sido levado na época.


Quase após um ano, em maio do ano passado um grupo de bandidos fortemente armados explodiram o cofre principal da agência levando uma quantia não informada se tornando o maior roubo a uma agência bancária no município.


Mês passado, dois veículos com bandidos, tentaram uma investida contra a agência mas fugiram logo após a chegada do BEPI na cidade.

 


Amaraji Notícia

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI