Publicada em 13/05/2016 às 09h38.
Operação cumpre mandados de busca e apreensão em Porto Calvo
Espingarda calibre 12 de cano curto foi apreendida durante a operação.

Guarnições do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM) participaram de uma operação realizada nas primeiras horas desta sexta-feira (13) para dar cumprimento a cinco mandados de busca e apreensão em imóveis situados em Porto Calvo, região Norte do Estado.


Durante as incursões, os policiais apreenderam duas armas de fogo e dois tabletes pequenos de maconha prensada. Eles prenderam, ainda, três acusados.


A operação foi desencadeada para cumprir mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz da 1ª Vara da Comarca de Porto Calvo, João Paulo Martins da Costa, com foco no combate ao tráfico de entorpecentes e ao comércio ilegal de arma de fogo no município, um dos mais violentos da região Norte do Estado.


Os acusados foram presos e encaminhados a 8ª Delegacia Regional de Polícia Civil (8ª DRPC), em Matriz do Camaragibe, onde devem ser autuados. À delegacia, também foram enviadas a droga e as armas apreendidas: um revólver calibre 32 e uma espingarda 12 de cano curto.


 

Cerca de 20 policiais do 6º BPM participaram da operação, comandada pelo major Eliezer Lisboa, subcomandante do Batalhão.


GW

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI