Publicada em 13/05/2016 às 09h48.
Três homicídios são registrados em cidades na Mata Sul
Crimes foram registrados em Quipapá, Gameleira e Água Preta e entram para as estatísticas da violência na região.

Três homicídios foram registrados em menos de 24 horas em municípios da Mata Sul pernambucana, na última quarta-feira (11/05). Os crimes ocorreram em Água Preta, Quipapá e Gameleira e entram para as estatísticas da violência na região nesse primeiro semestre.

 

O primeiro assassinato ocorreu na BR-104, em Quipapá, próximo à divisa com o estado de Alagoas. Segundo informações da PM, o corpo de um homem não identificado, aparentando 30 anos, foi encontrado em um lixão com várias marcas de tiro e de golpes de arma branca (possivelmente uma faca ou facão).

 

Nenhum morador da vizinhança soube identificar a vítima. Pelas características do cadáver, a polícia trabalha com a hipótese de desova, já que não foram encontradas marcas de sangue no local.

 

PRESÍDIÁRIO MORTO EM ÁGUA PRETA

 

Um presidiário em regime semiaberto foi assassinado a tiros no momento em realizava um assalto a um transeunte em Água Preta, Mata Sul pernambucana, na noite desta quarta-feira (11/05). O crime aconteceu no trevo da COHAB, por volta das 17h30.

 

De acordo com as informações, Juarez Cordeiro dos Santos Filho, 24, tentou assaltar um motorista não identificado. Ao perceber a intenção do elemento, o homem sacou uma arma e disparou contra o seu abdômen. Em seguida fugiu do local, não sendo possível anotar a placa do carro.

 

 A Polícia Militar foi acionada para apurar o caso. Segundo as investigações, Juarez era presidiário em regime semiaberto e havia saído ainda esta manhã do Presídio Agrícola de Canhotinho, no Agreste. Ele deveria se apresentar novamente na penitenciária no próximo dia 18.

 

 

 

 


 

APOSENTADO MORTO EM GAMELEIRA

 

 

No engenho Cunhambu, em Gameleira, o aposentado Pedro Santiago de França, 75, foi morto com golpes de arma branca no abdômen após um desentendimento com um elemento identificado como Eduardo da Silva Ramos, 21. A vítima chegou a ser socorrida ao hospital local, mas, em virtude da gravidade dos ferimentos, veio a óbito.

 

Segundo o filho do aposentado, Eduardo teria matado seu pai por motivo fútil e, em seguida, fugido. A PM obteve a informação de que o assassino estaria na estrada de acesso ao município de Joaquim Nabuco. O efetivo daquela cidade foi acionado para dar apoio e seguiu até o local indicado.

 

Ao chegarem lá, os policiais encontraram o imputado amarrado e imobilizado por moradores do engenho Plaina. Ele apresentava várias escoriações pelo corpo. Eduardo recebeu voz de prisão e foi conduzido à delegacia de Palmares para as medidas cabíveis.

 

Todos os homicídios foram registrados em boletim de ocorrência e os corpos encaminhados ao Instituto de Medicina Legal.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI