Publicada em 27/11/2015 às 10h19.
Detentos são suspeitos de comandar tráfico e homicídios
Operação 'Boa Sorte' desarticula grupo suspeito de agir no interior de PE. Roubos eram praticados em estabelecimentos comerciais, segundo polícia

Um grupo suspeito de comandar roubos e tráfico de drogas de dentro do Presídio Brito Alves, em Arcoverde, foi desarticulado na manhã desta sexta-feira (27). Além do município do Sertão pernambucano, a organização investigada na Operação "Boa Sorte" praticava crimes em Pesqueira, Venturosa, Lajedo e localidades na região Agreste, de acordo com a Polícia Civil.


As investigações começaram em abril deste ano e apontaram que dois detentos - um de 42 e outro de 41 anos - chefiavam as ações do grupo. "Os suspeitos sempre se desejavam uma 'boa sorte' antes das empreitadas criminosas que era autorizadas via celular de dentro do presidio, e por este motivo este ficou batizado como o nome da operação", relatou a polícia via assessoria de comunicação.


Os roubos eram realizados em estabelecimentos comerciais e a pessoas que "iriam movimentar grandes quantias nas cidades do interior do estado". O objetivo é cumprir 27 mandados, sendo 15 de prisão, e 12 de busca e apreensão domiciliar. Eles foram expedidos pelo Juízo de Direito da Vara Criminal da Comarca de Venturosa.


Aproximadamente 70 policiais civis e 32 policiais militares participam da operação. As investigações foram da Delegacia da 156ª Circunscrição Policial de Arcoverde.

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI