Publicada em 28/11/2015 às 09h55.
Dia Nacional de Ação de Graças será comemorado hoje em PE
Programação terá show do padre Alessandro Campos e arrecadação de alimentos para doação.


A oitava edição da celebração do Dia Nacional de Ação de Graças este ano conta com atrações locais e nacionais. Com intuito de promover a paz e a solidariedade, o evento conta com pontos de arrecadação de alimentos não perecíveis. Ano passado foram arrecadados aproximadamente 15 mil toneladas de alimentos que foram distribuídas para várias instituições de caridade do estado. A organização do evento estima que 70 mil pessoas participem da festa que acontece neste sábado (28) no Cais da Alfândega, localizado na área Central do Recife.

 

O padre Alessandro Campos, conhecido com padre sertanejo do Brasil e maior vendedor de CDs e DVDs do país, chega pela primeira vez ao Estado e será uma das principais atrações. O cantor Fernandinho representa o segmento da música gospel e prepara show de muita fé e alegria. A noite ainda terá a participação do Maestro Spok, Palhaço Chocolate, André Rio, Maciel Melo, Coral Edgard Moraes e o balé do Projeto Benei Aor.

 

Haverá, no local, um posto de arrecadação de alimentos não perecíveis para a campanha do Natal sem Fome dos Sonhos da Ação da Cidadania. “O evento precisa das pessoas cantando e entoando sentimentos de paz e amor, que é o que estamos precisando hoje na terra”, afirmou o Presidente do Comitê Brasileiro de Resgate do dia Nacional de Ação de Graças (DNAG) Jonas Alvarenga.

 

FONTE: Folha PE.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI