Publicada em 28/11/2015 às 11h32.
Para fechar com chave de ouro, Santa recebe o Vitória
O Tricolor não se contentou com uma vaga no G4 e está em busca da 2ª colocação

O objetivo principal o Santa Cruz já cumpriu: conquistar o acesso para a Série A do próximo ano. Tanto que o último treino da temporada foi apenas um recreativo para descontrair o grupo. Só que o Tricolor não se contentou com uma vaga no G4 e está em busca da 2ª colocação para tentar ficar com uma das possíveis vagas da Sul-Americana que podem “sobrar” caso os classificados optem por disputar a Copa do Brasil (não é possível jogar a as duas competições).


Para alcançar a meta e alegrar a torcida que promete comparecer em peso, o time coral vai com força máxima para cima do Vitória-BA, neste sábado (28), às 16h30, no Arruda, em partida válida pela última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Santa Cruz é o 3º lugar com 64 pontos. Enquanto os baianos estão em 2º com 66.


DESFALQUE


O atacante Anderson Aquino é a única baixa do time do Santa Cruz. Ele sofreu uma lesão na panturrilha na véspera do jogo contra o Mogi Mirim.

 

Foto: Alexandre Gondim/JC Imagem


TIME


Em relação ao time que venceu o Mogi Mirim na última rodada da Segundona, o técnico Marcelo Martelotte vai realizar duas substituições naturais: o meia Lelê e o atacante Grafite voltam ao time titular depois de cumprirem suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Renatinho e Bruno Moraes ficam para o banco.


ADVERSÁRIO


O Vitória-BA também garantiu a sua meta, o acesso, e por isso já  liberou seis atletas: o goleiro Júnior Fernández, o zagueiro Kanu, os meias Pedro Ken e Escudero e os atacantes Rhayner e Elton. O rubro-negro baiano é comandado por Vagner Mancini, ex-treinador do Sport e Náutico.


FICHA TÉCNICA


SANTA CRUZ


Tiago Cardoso; Vítor, Danny Morais, Alemão e Allan Vieira; Wellington Cézar, João Paulo, Daniel Costa, Lelê, Luisinho; Grafite. Técnico: Marcelo Martelotte

VITÓRIA


Fernando Miguel, Diogo Mateus, Guilherme Mattis, Ramon e Diego Renan; Marcelo, Flávio, Yan; Vander, Rafaelson.
Técnico: Vagner Mancini
Local: Arruda. Horário: 16h30. Árbitro: Jose Claudio Rocha Filho (SP). Assistentes: Marcelo Carvalho Van Gasse (SP) e Ubiratan Bruno Viana (RN).


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI