Publicada em 23/05/2016 às 22h15.
Bárbaro homicídio choca moradores em Tamandaré, Litoral Sul
Vítima cumpriu 11 anos de cadeira por assassinato e estava solto há duas semanas.

Um bárbaro homicídio impressionou moradores de Tamandaré, Litoral Sul de Pernambuco, na noite desta segunda-feira (21/05). O crime aconteceu no loteamento Sol Nascente, centro da cidade, por volta das21h.


De acordo com informações registradas pela Polícia Militar, a vítima, identificada como Marivaldo José da Silva, 33, pedreiro, estava com seu padrasto do lado de fora de sua residência quando dois indivíduos desconhecidos, armados com uma espingarda calibre 12 e montados numa moto, aproximaram-se dele e efetuaram três disparos.


Os tiros atingiram-no no rosto, causando um estrago impressionante.  O padrasto informou às autoridades que não reconheceu os algozes, que fugiram às pressas do local assim que cometeram o homicídio. Ele contou também que Marivaldo havia acabado de cumprir pena de 11 anos pelo crime de assassinato e estava em liberdade há apenas 15 dias.


Diante dos fatos, a Polícia Civil foi acionada, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou os restos mortais ao IML de Recife, na capital pernambucana. O caso foi registrado em boletim de ocorrência na delegacia de Tamandaré.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI