Publicada em 24/05/2016 às 07h51.
Jornada Pernambucana de Saúde e Espiritualidade começa na quinta
Paralelamente será realizado o 10º Congresso Nacional do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil.
Entre os dias 26 e 28 de maio o Hospital Pedro II – IMIP, rece a 7ª edição da  Jornada Pernambucana de Saúde e Espiritualidade, que este ano tem como central “Quando Cuidar do Corpo e da Mente não é Suficiente”. Aberto ao público, o evento tem como objetivo incentivar a discussão científica em espiritualidade. 

Organizada pela Associação Médico-Espírita do Estado de Pernambuco (AME-EPE), o evento conta com sete painéis de conferências, que abordarão conteúdos referentes à Sexualidade humana e reencarnação; Início da vida, com enfoque na microcefalia e no abortamento; Infância e adolescência; Práticas Integrativas e Complementares em Saúde; Espiritualidade no processo saúde-doença e Finitude e sentido da vida.

Paralelamente será realizado o 10º Congresso Nacional do Departamento Acadêmico da Associação Médico-Espírita do Brasil (CONDAME), que reúne acadêmicos em torno dos assuntos ligados à saúde e espiritualidade. 

Os interessados devem se inscrever na Federação Espírita Pernambucana – FEP, no Espinheiro, no Grupo Espírita Francisco de Assis – Gefa, em Piedade, ou na Banca do Livro Espírita, no Centro.

O valor para estudantes de graduação é R$ 40,00 e para o público em geral R$ 50,00. Para maiores informações, acesse: www.ame-epe.blogspot.com.br. 

Diario de Pernambuco
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Maria Helena Freire LopesNov 2016
    gostaria de saber como comprar o DVD da Jornada
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI