Publicada em 26/05/2016 às 07h46.
NAC suspende Diego Brandão por nove meses após doping
Lutador é multado em 30% de sua bolsa na luta contra Ortega e terá que apresentar três exames limpos antes de conseguir nova licença para lutar.

Após ser flagrado em exame antidoping antes de sua luta contra Brian Ortega, dia 2 de janeiro,Diego Brandão foi julgado pela Comissão Atlética de Nevada (NAC), que decidiu pela suspensão de nove meses, retroativa ao dia da luta, o que vai permitir que ele volte a atuar a partir de 2 de outubro. Entretanto, serão necessários três exames antidoping limpos para que ele consiga nova licença para lutar em Nevada. Um 30 dias antes da luta, outro 15 dias antes e um terceiro três dias antes de seu próximo compromisso.


Além da suspensão, Brandão foi multado em 30% de sua bolsa, o que totaliza US$ 10,8 mil (cerca de R$ 38,7 mil). Recentemente o lutador foi demitido do UFC após se envolver em uma confusão em uma casa noturna e ser preso, violando o código de conduta da entidade.

BADER ENFRENTA LATIFI NA ALEMANHA


Marcado para o dia 3 de setembro, o UFC Alemanha, que será realizado em Hamburgo, já tem a sua primeira luta marcada. O americano Ryan Bader, número 5 da divisão dos meio-pesados (até 93kg), enfrentará o sueco Ilir Latifi, que ocupa a 13ª posição na categoria. O combate foi anunciado pela "Fox Sports" nesta quarta-feira.


UFC Alemanha
3 de setembro de 2016, em Hamburgo (ALE)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Ryan Bader x Ilir Latifi

 

 

G1

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI