Publicada em 26/05/2016 às 09h13.
Motorista perde o controle e carro capota com ex-prefeito de Maragogi
Segundo informações de familiares, Madeira estava acompanhado do seu assessor e de mais dois amigos e sofreu apenas ferimentos leves.

O ex-prefeito de Maragogi, Marcos Madeira (PMDB), sofreu um acidente por volta das 10h da manhã da última quarta (25), em um trecho da estrada entre os municípios de Porto Calvo e Matriz do Camaragibe, na Região Norte do estado. Segundo informações de familiares, Madeira estava acompanhado do seu assessor e de mais dois amigos e sofreu apenas ferimentos leves.


O carro em que o ex-prefeito estava, um Trail Blazer de cor branca, capotou duas vezes e parou fora da pista. Apesar do susto, nenhum dos ocupantes do carro sofreram ferimentos graves nem precisaram de socorro médico. Marcos Madeira seguia em direção a Maragogi, quando o assessor, que estava dirigindo o veículo, perdeu o controle do carro.


“Por causa da chuva e da pista molhada, eles perderam o controle do carro e capotaram duas vezes. Apesar de o carro aparentar perda total, todos saíram apenas com arranhões. O susto é que foi grande”, relatou o atual prefeito de Maragogi, Henrique Peixoto, primo do ex-prefeito.


O veículo ainda está no local do acidente.

 

Nenhum dos ocupantes do carro precisou de socorro médico (Foto: Cortesia)

Nenhum dos ocupantes do carro precisou de socorro médico (Foto: Cortesia)

 

GW

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI