Publicada em 26/05/2016 às 10h19.
Mutirão da Saúde atendeu mais de 200 pessoas em Joaquim Gomes
A população contou com diversos serviços.

Nesta quinta-feira (26) muita gente foi beneficiada com a Ação Social, promovida pela Approdial em parceria com a Clinimed, que vieram de Maceió. O mutirão da saúde aconteceu na Escola Estadual Mário Gomes de Barros, e foi articulado em Joaquim Gomes, pelo advogado Leonel Assunção.

 

A população contou com diversos serviços, como exames laboratoriais, atendimento em clínica médica, verificação de P.A. e Glicemia Capilar, Eletrocardiograma e citologia.


A ação que começou às 08 h, atendeu também com consultas e exames oftalmológico, numa parceria com o Hospital de Olhos, onde muitos pacientes foram atendidos e tiveram seus diagnósticos sobre a necessidade de cirurgia de catarata, glaucoma e pterígio. Além disso, muitos casos tiveram seus agendamentos, e as consultas médicas e outros serviços teve a garantia de retorno.

 

Segundo Leonel, que viabilizou a vinda do mutirão, a ação foi proveitosa e teve uma procura importante, o que demonstra a necessidade que o povo tem de ter esses tipos de serviços de forma gratuita.

 

Leonel fez questão de dizer que o mutirão não conta com nenhum vínculo com o governo municipal, e disse que, já teve vínculo com a atual gestão, o que hoje além de não ter, fez questão de ficar claro que, não existe nenhum vínculo político com a gestão municipal.

 

As pessoas que foram atendidas, ainda puderam desfrutar de uma mesa farta com frutas, e lanches para todos que receberam atendimentos. Tereza é uma das representantes da Clinimed e participou diretamente da ação, a qual destacou o trabalho como uma ação de melhoria a população.

 

 

JG Notícias

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI