Publicada em 02/06/2023 às 09h45.
Luana Piovani comemora vitória na Justiça contra Pedro Scooby; surfista nega derrota
A atriz compartilhou em janeiro de 2023 que o ex-marido teria aberto processo que proibia a exposição da situação judicial.


Luana Piovani e Pedro Scooby / Reprodução: Notícias ao Minuto.


Luana Piovani e Pedro Scooby divergem mais enquanto se alfinetam nas redes sociais. Na última quarta-feira (31), a atriz compartilhou uma suposta vitória no processo judicial que trava contra o ex-marido em Portugal.


"Ual, doutora Maria, finalmente sem mordaça", disse ela, em diálogo com a advogada nos stories do Instagram. "Agora volto a ser a comunicadora que sempre fui, com todos meus direitos preservados. Eu falo sobre quem eu quiser e deixar de querer, mas com a graça de Deus. A maturidade serve para alguma coisa, então vamos colocar luz no que merece. Obrigada. Eu celebro e sei que muitas de vocês celebram também."


Já os advogados de Pedro Scooby não confirmam a suposta mudança. "Sobre a declaração da Luana nos stories, não existe qualquer alteração dessa decisão", disse a nota encaminhada pela assessoria ao Estadão.


"O que verdadeiramente aconteceu, foi que o recurso solicitado pela Luana foi enviado para o tribunal de segunda instância, para ser avaliado pelo juiz do tribunal da relação. O recurso foi enviado hoje, no dia 31 de maio, para o tribunal da relação de Lisboa, onde será definido se merece uma nova decisão. Até o julgamento da segunda instância, mantém-se a decisão da primeira. Ou seja, o processo ainda é favorável ao Pedro", diz o restante do comunicado.


Separados desde 2019, A atriz compartilhou em janeiro de 2023 que o ex-marido teria aberto processo que proibia a exposição da situação judicial.


Luana também falou sobre a reação dos filhos à briga na Justiça. "O Dom ficou bem abalado. Os gêmeos conseguem seguir mais a vida deles sem deixar se resvalar. Mas o Domzuco, não", disse.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI