Publicada em 10/08/2023 às 08h54.
Homem é morto a tiros e outras duas pessoas ficam feridas na BR-104, em Cupira
Crime aconteceu na manhã desta quarta-feira (9). Suspeitos ainda não foram localizados pela polícia.

Imagem meramente ilustrativa / Reprodução: Fatos desconhecidos.


Um homem morreu e outras duas pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (9), na BR-104, na cidade de Cupira, Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de terem praticado o crime se aproximaram em um veículo e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra as vítimas.


Ao g1 a PM disse que as vítimas, dois homens e uma mulher estavam em um carro e foram atingidos pelos disparos. Um deles não resistiu aos ferimentos e morreu no local. As outras duas pessoas foram socorridas para um hospital local.


Ainda segundo a polícia, no veículo que as vítimas estavam foram localizados dois revólveres calibre 38 e munições que estavam na bolsa da mulher. Equipes da PM continuam realizando buscas para tentar identificar, localizar e prender os suspeitos de terem praticado o crime.



FONTE: G1.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI