Publicada em 12/04/2024 às 07h01.
Advogada de Rodrigo Carvalheira diz que prisão de empresário por suspeita de estupro foi 'armação política'
Cavalheira foi preso nesta quinta-feira, dia 11



A advogada Graciele Queiroz, que defende Rodrigo Dib Carvalheira, empresário preso por suspeita de estupro e violência contra mulheres, disse que as acusações contra o cliente são falsas e são uma "armação política". Ela disse, ainda, que vai entrar com um pedido de soltura do suspeito.


Rodrigo Carvalheira foi eleito presidente estadual do antigo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) em outubro de 2023. Em novembro do mesmo ano, o partido se fundiu ao Patriota, formando o Partido Renovação Democrática (PRD), que expulsou Rodrigo Carvalheira do quadro de filiados após a prisão.


Em entrevista coletiva à noite em um hotel na capital pernambucana, a advogada afirmou que uma das mulheres que denunciaram Rodrigo Carvalheira mantém um relacionamento com um adversário político do empresário e ameaçou denunciá-lo por estupro caso ele se candidatasse nas eleições deste ano.

Questionada sobre quem é o adversário político de Rodrigo Carvalheira, a advogada disse que "não seria o momento" para dar essa informação. Graciele Queiroz afirmou também que, neste ano, o empresário avisou ao partido que não seria candidato em 2024.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI