Publicada em 22/08/2024 às 09h18.
Eduardo Bolsonaro critica Marçal após acusações de ligação com PCC
Uma reportagem revelou que membros do partido de Marçal estão envolvidos em um esquema de troca de carros de luxo por cocaína com o PCC

Candidato a prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) / Foto: Getty. 


 O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) criticou duramente o candidato à prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB), nesta quarta-feira, 21, após a divulgação de uma reportagem do Estadão que revelou o envolvimento de membros do partido de Marçal em um esquema de troca de carros de luxo por cocaína com o Primeiro Comando da Capital (PCC).


Em mensagem dirigida aos seus apoiadores, Eduardo Bolsonaro compartilhou a reportagem e gravou um vídeo condenando a conduta de Marçal. No vídeo, o deputado mencionou um episódio em que, segundo ele, Marçal teria se mostrado indeciso ao falar sobre Marxismo. Eduardo também criticou os problemas enfrentados por outros partidos, afirmando que, embora o PL tenha suas próprias dificuldades, "graças a Deus o do PL não é por envolvimento com droga ou PCC".


A crítica ocorre em meio à disputa pelo apoio do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) nas eleições municipais de São Paulo. Marçal tem se posicionado como um concorrente forte, mas Bolsonaro já declarou seu apoio ao atual prefeito e candidato à reeleição, Ricardo Nunes (MDB), apesar de reconhecer a força de Marçal na corrida eleitoral.


Até o momento, Pablo Marçal não respondeu às tentativas de contato do Estadão. No entanto, o candidato se pronunciou nas redes sociais, afirmando que não pede "certidão negativa de ninguém" e destacando que já tirou "20 mil fotos" durante sua campanha, em uma aparente referência ao grande número de interações públicas que realizou. Marçal também negou qualquer relação com o caso.



FONTE: NOTÍCIAS AO MINUTO.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI