Publicada em 21/01/2025 às 10h06.
O vigilante Eduardo Luiz da Silva, residente em Barreiros, foi preso após uma discussão com sua companheira, com quem mantém um relacionamento há cerca de um ano. Em entrevista, ele negou qualquer tipo de agressão e afirmou que a confusão foi motivada por ciúmes e desentendimentos relacionados ao celular da parceira.
Segundo Eduardo, a briga começou após ele pedir para usar o celular dela, já que o seu estava descarregado. A companheira teria se recusado a entregar o aparelho, o que gerou uma troca de palavras e gritos. “Eu disse: ‘Me dá teu celular’, mas ela não quis. Aí, começou a gritar comigo e a vizinhança acabou chamando a polícia”, relatou.
O vigilante, que também integra a Guarda Municipal, contou que estava deitado em casa quando foi abordado pelos policiais e preso. Ele disse ainda que já teve outras desavenças com a companheira, mas que nunca a agrediu. “Ela já me deu tapas antes, mas eu nunca fiz nada com ela”, afirmou.
Apesar do ocorrido, Eduardo revelou que ainda tem sentimentos pela parceira, mas que, no momento, deseja seguir separado. “Eu gosto dela, mas agora quero ficar em paz”, declarou.
Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.