Publicada em 29/01/2025 às 09h23.
Enteado é preso no Recife por exigir dinheiro para não vazar que a madrasta participava de swing
O enteado cometeu o crime de sextorsão com a ajuda de uma mulher da Bahia. Os dois ameaçaram divulgar que a vítima participava de troca de casais


A Polícia Civil prendeu duas pessoas por sextorsão contra uma mulher de 50 anos e seu filho, de 29. A investigação descobriu que um dos autores era enteado da vítima.

Os constrangimentos começaram no dia 1º de novembro do ano passado, quando uma pessoa desconhecida entrou em contato no WhatsApp e exigiu dinheiro para não divulgar fotos e informações comprometedoras da vítima. Nas conversas, o criminoso dizia que a mãe do jovem participava de swing – prática de troca de casais.

Com as informações da denúncia, a Delegacia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, conseguiu identificar dois autores. O responsável por passar as informações sobre a vítima era seu próprio enteado, um rapaz de 26 anos, natural do Recife. De acordo com a polícia, ele já foi preso em julho de 2020 e ainda responde pelos crimes de organização criminosa, estelionato e falsidade ideológica.

Ele atuou junto com uma mulher, de 32, natural de São Sebastião do Passé, na Bahia. As autoridades descobriram que ela era a pessoa por trás do número de WhatsApp. A investigação ainda aponta que a autora tem o hábito de aplicar golpes e realizar fraudes eletrônicas através de perfis falsos de empresas no Instagram.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI