Publicada em 04/02/2025 às 09h59.
Homem é preso preventivamente por estupro de vulnerável em Palmares
Acusado de cometer crime contra a sobrinha em dezembro de 2024, Iranildo Reinaldo da Silva já cumpria liberdade condicional por delito semelhante.


Na tarde deste domingo (2), Iranildo Reinaldo da Silva, conhecido como “Iran dos Churros”, foi preso preventivamente sob a acusação de estupro de vulnerável. O crime ocorreu em meados de dezembro de 2024, no município de Palmares, na Mata Sul de Pernambuco, e teve como vítima a sobrinha do acusado. A operação foi realizada pela equipe de plantão judiciário, com o apoio do PE-Seguro e sob o comando do delegado Fábio Castro.


O mandado de prisão foi expedido durante uma audiência de custódia realizada no dia 2 de fevereiro de 2025. Diante da gravidade do caso, a equipe de plantão judiciário solicitou a prisão cautelar do acusado, que foi deferida pela Justiça. Iranildo já cumpria liberdade condicional por um crime semelhante quando foi preso novamente.


Após a expedição do mandado, a equipe policial cumpriu a ordem e encaminhou o acusado para a delegacia, onde ele foi apresentado na audiência de custódia. O caso segue sob investigação, e novas informações devem ser divulgadas conforme o andamento do processo.

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI