Na noite chuvosa desta terça-feira (4), em plena Ilha do Retiro, o Sport sofreu sua primeira derrota na Copa do Nordeste. O time rubro-negro foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 x 0, placar contruído na segunda etapa da partida.
Mesmo com o resultado negativo, o técnico Pepa viu com bons olhos a atuação dos seus comandados. O Sport, realmente, teve mais posse de bola e deu mais chutes ao gol do que o Tricolor do Pici.
“Contra o Santa Cruz, eu senti o time deles com mais vontade que a gente. Hoje não. Hoje demos a resposta que tínhamos que dar, com entrega, raça, ódio nos olhos. Agora fica o amargo de criarmos mais e não ganharmos, mesmo que o outro time seja mais qualificado”, afirmou.
Para Pepa o Sport está pecando lá na frente. O treinador lamentou as chances desperdiçadas, mas garantiu que vai fazer o time evoluir na temporada. “Temos que ser mais letais. Não é falta de qualidade, talvez seja uma falta de frieza no último terço do campo. Acredito que a curto e médio prazo vamos transformar o que criamos em vitórias” disse.