Publicada em 16/02/2025 às 23h53.
Com gol de cavadinha, Náutico vence Sport na Ilha do Retiro e quebra tabu
Timba quebra tabu de seis anos sem vencer na Ilha do Retiro


Com gol de cavadinha e decisivo de Igor Pereira, o Náutico levou a melhor no Clássico dos Clássicos, após vencer o Sport por 2x1 e quebrar um tabu de seis anos na Ilha do Retiro, neste sábado (15), pela oitava rodada do Estadual.

Em um jogo pegado, onde o Sport teve maior posse de bola nos minutos iniciais, o Timbu começou a reagir, e com 16 minutos de jogo, Samuel Otusanya achou a brecha durante uma saída de bola de Antônio Carlos. No decorrer, a pressão aumentou e no segundo tempo, houve uma pequena paralisação devido uma queda de energia, após uns minutos parados os times voltaram a jogar e o resultado de 1x0 permaneceu por boa parte do jogo. Com um time já cansado o timbu bloqueava a pressão do time rubro-negro que sofreu com várias jogadas interrompidas, e não conseguia marcar com as belas defesas de Muriel Becker.

O Sport que buscava empatar foi surpreendido com um contra-ataque do timba aos 49 do segundo, e Igor Pereira deu uma cavadinha que mandou a bola para o fundo do gol alterando o placar para 2x0.

O Leão começou a pressionar e já iniciava uma tensão na busca do empate, até que Gonçalo Paciência diminuiu para o rubro-negro e marcou um gol aos 54 minutos deixando um placar final de 2x1.

O próximo desafio do Sport é contra o Moto Club (MA) pelo Nordestão, na quarta-feira (19), na lha do Retiro.

Já o Náutico joga fora de casa contra o Santa Cruz de Natal (RN), também às 19h da próxima quarta (19).

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI