Foto: Divulgação.
As Polícias
Civil e Militar prenderam, nesta terça-feira (18), o casal suspeito de ter
matado o menino Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, em Tabira, no Sertão Pernambucano.1
Porém, em
nota, confirmaram que os envolvidos foram alvos de linchamento pelos populares
na chegada da Delegacia do município. O suspeito foi
socorrido, mas veio a óbito na unidade hospitalar.6
Antonio Lopes Sever e Giselda da Silva Andrade foram presos na zona rural de Carnaíba, cerca de 40 km de Tabira. Eles foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a Delegacia de Polícia de Tabira, responsável pela investigação do caso.
Contudo, instantes antes de entrarem na unidade policial, a população da cidade retirou os suspeitos da viatura e passaram a espancá-los. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi socorrido, mas veio a óbito enquanto era transportado para uma unidade hospitalar de Afogados da Ingazeira.
Ainda segundo nota, a Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar os participantes da ação. A conduta do policiamento também será apurada.
Relembre o caso
Arthur Ramos Nascimento, de 2 anos, foi levado para um hospital particular
da cidade com lesões em diversas partes do corpo. O menino, no entanto,
não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade de saúde.
Conforme o Setor de Inteligência da polícia, Antonio e Giselda são os principais suspeitos pela morte de Arthur, que foi encontrado com marcas de agressões físicas.
Confira nota completa
Uma ação integrada entre as polícias Civil e
Militar resultou na captura do casal suspeito de assassinar um menino de 2
anos, no município de Tabira. A prisão dos suspeitos ocorreu na zona rural de
Carnaíba. Eles foram conduzidos sob custódia, por um comboio policial, para a
Delegacia de Polícia de Tabira, responsável pela investigação do caso.
Antes de chegar até a unidade policial, um grande grupo de populares arrebatou um dos presos da equipe policial e passou a realizar seu linchamento. O suspeito foi socorrido, mas veio a óbito na unidade hospitalar. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o linchamento e identificar quem participou da ação. A conduta do policiamento também será apurada. Ressaltamos que as diligências seguem para a total elucidação do crime contra o menor de idade.
FONTE: FOLHA PE.