Publicada em 07/04/2025 às 08h36.
Caminhão tomba na BR-101 em Palmares e carga é saqueada
Acidente ocorreu na tarde deste domingo, dia 6

Por volta das 14h30 desta segunda-feira (7), um caminhão tombou no km 182 da BR-101, em Palmares (PE), após o motorista perder o controle do veículo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital Regional da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dele.


O acidente resultou ainda no saque da carga transportada pelo caminhão. Testemunhas relataram que moradores da região levaram garrafas de água mineral que ficaram espalhadas pela pista após o tombamento. A PRF compareceu ao local para prestar socorro e registrar a ocorrência, mas não confirmou se há investigações sobre o ocorrido.


A BR-101, uma das principais rodovias do país, chegou a ter parcialmente interditada, mas o tráfego foi normalizado após a remoção do veículo. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.


Com informações da PRF.



Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI