Publicada em 20/06/2016 às 11h56.
Horror: Estado Islâmico decepa pés e mãos de suspeito de roubo
Os militantes extremistas afirmaram, nas redes sociais, que a vítima era um ‘ladrão de estrada’.

O Estado Islâmico divulgou imagens de mais uma medida bárbara tomada contra um homem que não faz parte do grupo: ele teve seus pés e mãos amputados. Os militantes extremistas afirmaram, nas redes sociais, que a vítima era um ‘ladrão de estrada’. A divulgação dessas imagens ocorreu apenas um dia depois de o grupo terrorista ter compartilhado fotos de quatro homens sendo apedrejados por adultério. As informações são do portal de notícias britânico Daily Mail.


O vídeo começa com um dos jihadistas acusando o homem em público, enquanto outros militantes apontavam fuzis AK-47 para ele. O suspeito, que aparece com os olhos vendados, é colocando sobre uma pequena cadeira de plástico, onde tem suas mãos e pés decepados.

Depois da medida cruel, os terroristas enfaixam as feridas em carne viva com gaze. Então, ele é colocado sobre uma maca e deixado exposto para “servir de exemplo” às pessoas que lá estavam. No Islã, a ‘Hadd’ é uma punição fixa no Corão por crimes considerados “contra as regras divinas”, de acordo com estudos islâmicos Oxford.


O grupo já havia compartilhado uma lista completa de “crimes e castigos” explicando as punições para cada caso que os extremistas julgam pecado. A homossexualidade, por exemplo, também é “punida” com morte.

 


R7

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI