Publicada em 14/07/2016 às 10h42.
Após denúncia contra cunhado, Ana Hickmann pede ajuda da Record
A emissora de Edir Macedo iniciou uma campanha para defender Ana Hickmann e sua família.

A ex-modelo Ana Hickmann ficou chocada com a denúncia contra o cunhado, Gustavo Correa, no caso do “fã” Rodrigo Augusto de Pádua, que tentou matá-la em 21 de maio.


De acordo com  jornal, a apresentadora pediu a ajuda da Record para pressionar a justiça, que aceitou a tese do Ministério Público de Minas Gerais. O promotor Francisco de Assis Santiago acusou Gustavo de homicídio doloso (com a intenção de matar).


Agora, a emissora de onde é contratada iniciou uma campanha para defender Ana Hickmann e sua família. No último domingo, por exemplo, o “Domingo Espetacular” fez uma reportagem sobre o assunto.


Nos próximos dias, outros programas da Record vão abordar o caso e criticar a justiça. Nas redes sociais, os internautas também se surpreenderam com a denúncia contra Gustavo Correa. Isso porque ele defendeu a esposa, Giovana Oliveira, e a cunhada.


Os apresentadores do canal também estão livres para falar do tema nas redes sociais e expressar apoio à colega de Casa. A ideia é mobilizar o público e mostrar a injustiça praticada nesta situação.

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (1)



Login pelo facebook
Postar
 
  • Josias FreiresDez 2016
    Eu acho que a justiça se baseia no dito popular: bandido bom, é bandido morto. como o cara está morto ele é o bom.
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI