Publicada em 18/07/2016 às 08h38.
Anitta é eleita como 'nova sensação' da música por revista americana
O artigo sobre a cantora destacou os clipes de “Show das Poderosas” e “Bang”.

Após ser escolhida para o show de abertura dos Jogos Olímpicos do Rio, a cantora Anitta ganhou uma matéria no site da Billboard americana, junto com Caetano Veloso e Gilberto Gil.


O artigo sobre a cantora destacou os clipes de “Show das Poderosas” e “Bang” e chamou Anitta de “nova sensação” da música brasileira.


Enquanto os baianos são lembrados por serem também “intelectuais”, é mencionada na reportagem o passado de Anitta: além de “pop star”, ela é chamada de “estrela dos bailes funk do Rio”.


A “Billboard” também  afirma que “Bang!”, seu mais recente sucesso, é um “exemplo mais flagrante do tipo de projeção internacional que será ajudada por sua performance na cerimônia”.

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI