Após a derrota para o Goiás, o técnico Alexandre Gallo afirmou que iria rever alguns pontos no time titular do Náutico para a sequência da Série B. E a primeira atividade com bola da semana, no CT Wilson Campos, nessa última terça-feira (19), mostra que o comandante alvirrubro vai cumprir o prometido. Se comparar ao último jogo, serão pelo menos cinco mudanças na equipe.
A ideia inicial do técnico era colocar Igor Rabello, Eduardo, João Ananias, Yuri Mamute e Bérgson nas vagas de Léo Pereira, Rafael Pereira, Mateus Muller, Ygor e Jefferson Nem. O time foi formado com: Júlio César; Joazi, Igor Rabello, Eduardo e Gastón; João Ananias, Maylson e Hugo; Rony, Yuri Mamute e Bérgson.
Porém, ainda no início da atividade, o atacante Bérgson voltou a sentir dores musculares e foi substituído por Jefferson Nem. Sendo assim, dificilmente terá condições de enfrentar o Avaí/SC, na próxima sexta-feira (22), às 21h30, na Arena Pernambuco. O lateral-direito Joazi também deixou o treino mais cedo reclamando de dores nas costas. Abriu vaga para Walber, no entanto, não preocupa o departamento médico.
A equipe reserva foi montada com: Jefferson; Gustavo Henrique, Leo Pereira, Rafael Pereira e Mateus Muller; Ygor, Cal, Renan Oliveira e Caíque Valdivia, Tiago Adan e Daniel Morais. O treinador do Timbu ainda comandará mais duas atividades para definir o time titular para a próxima partida.
Folha de PE