Publicada em 13/08/2016 às 10h50.
'Primeiramente, Fora Temer', diz Gregório Duvivier ao vivo na Globo
O ator aproveitou uma entrevista ao RNTV 1ª edição para demarcar seu posicionamento político.

Nesta última sexta-feira (12), o humorista Gregório Duvivier postou um vídeo em seu perfil no Instagram, no qual faz um portesto ao vivo na Globo. O ator aproveitou uma entrevista ao RNTV 1ª edição, telejornal de uma afiliada da emissora na cidade de Natal, para demarcar seu posicionamento político.


Ao ser questionado sobre a idade dos participantes de um evento do qual ele participava em um Sesc da cidade, Duvivier disparou: "Boa tarde. Primeiramente, Fora Temer", para apenas em seguida realizar seu comentário acerca do público do evento. 


 O vídeo postado na página do humorista já é um dos assuntos mais compartilhados das redes sociais.

 

 

 

 

 

Notícias ao Minuto

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI