Publicada em 01/11/2016 às 11h07.
Google Chrome vai ficar 15% mais rápido no Windows
Para que isso se torne possível, o navegador passará a usar a tecnologia Profile Guided Optimization (PGO), da Microsoft.

O Google anunciou, na última segunda-feira, 31, a ativação de um programa que deixará o Chrome significativamente mais rápido no Windows.


A partir do Chrome 53 na versão de 64 bits do navegador e do 54 para o Chrome de 32 bits, espera-se que o processo de inicialização fique 17% mais rápido, o carregamento de novas abas, 15%, e o carregamento geral, 6%.


Para que isso se torne possível, o navegador passará a usar a tecnologia Profile Guided Optimization (PGO), da Microsoft, que estuda como os usuários interagem com um aplicativo e depois usa as descobertas para reconfigurar o produto de maneira a torná-lo mais eficiente.

 



Olhar Digital

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI