O corpo de um homem foi encontrado com marcas de tortura e sem os olhos na Zona Rural de Ribeirão, Mata Sul pernambucana, no fim da tarde de domingo (27/12). O PM localizou-o no engenho Bastiões, por volta das 17h.
Após receber a denúncia de moradores da localidade, uma viatura policial foi até lá e constatou a veracidade do fato. O cadáver de um homem, aparentemente entre 18 e 22 anos, trajando uma camisa laranja, estava jogando na beira de uma estrada vicinal. Havia ao lado da vítima uma corda, indicando que ele possivelmente foi arrastado até o local em alta velocidade.
Havia ossos expostos em virtude do atrito com o chão. Outro detalhe macabro foi a ausência dos olhos, possivelmente arrancados pelos algozes. Não havia nenhum documento de identificação ao lado do corpo. Populares também não souberam informar a identificação do sujeito, bem como quem poderia ter cometido o assassinato.
A Polícia Civil foi acionada, efetuou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Recife. O caso foi registrado na delegacia de Ribeirão.
(Imagem: Whatsapp da redação)