Publicada em 04/01/2016 às 10h11.
Erros com Bisping viram lição para Thales contra Mousasi: "Serei versátil"
Brasileiro tenta se recuperar do revés diante do inglês e promete não cometer as mesmas falhas da última lutano combate do dia 27 de fevereiro, em Lon

Em sua segunda passagem pelo Ultimate, Thales Leites chegou enfileirando cinco vitórias consecutivas, porém, em seu último compromisso, foi parado por Michael Bisping, que saiu vitorioso por decisão unânime, no UFC Escócia, em julho do ano passado. Ciente dos erros cometidos contra o inglês, ele quer provar que pode crescer na divisão dos médios (até 84kg) e vê em Gegard Mousasi, seu adversário no dia 27 de fevereiro, em Londres, no "UFC: Silva x Bisping", como o caminho para se recuperar na organização. A chave, de acordo com o brasileiro, será a versatilidade, que ele deixou de lado contra Bisping.


- Fiquei muito no intuito de nocautear o Bisping, quis somente trocar, achava que a mão ia entrar e ele cair. Ele sentiu a mão algumas vezes, tive oportunidades mas não agarrei. Tenho que ser mais versátil para não deixar dúvidas. Errei, mérito dele e não posso cometer os mesmos erros. Serei o mais seguro e versátil possível. O Mousasi tem mão dura e qualquer erro pode ser fatal. Vou trabalhar bastante para não cometer os mesmos erros - analisou, em entrevista por telefone para o Combate.com.

 

Mousasi também vem de derrota, já que foi nocauteado por Uriah Hall em sua última aparição no octógono, e é o nono colocado do ranking dos médios. O confronto com Thales, número 10 na divisão, pode valer a permanência entre no top 10, mas o brasileiro evita pensar no que acontecerá após o resultado.


- Com certeza, é uma luta dura, o Mousasi é um cara muito duro, já luta há muito tempo, o cartel dele é muito bom, está entre os top 10, então foi excelente. Qualquer luta contra alguém ranqueado, principalmente contra um cara bem ranqueado, pode te colocar mais na frente. Não sei o que penso desta coisa, penso luta por luta. Não quero ficar pensando no que acontece se eu ganhar. É trabalhar passo a passo, focar no treinamento e na minha energia nesse desafio que é grande - declarou Thales, acrescentando que ainda está estudando o armênio para definir a estratégia que será utilizada.


 

- Depende do que nós vamos achar durante a luta. Cada luta temos que ver como vai começar, o que cada um vai buscar, mas com certeza vou estar preparado para lutar em todos os ambientes. Não quer dizer que eu vá só derrubar, ou só trocar. Tenho que ser versátil. Temos que estar prontos e mesclar tudo, afinal, é MMA. Ainda vou esmiuçar o jogo dele muito mais, estudar mais. Agora é estudar detalhes e ver os pontos negativos e positivos no raio-x - concluiu.

 

Fonte: SporTV

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI