Dois homicídios foram registrados em menos de 24 horas em municípios do Litoral Sul pernambucano, na noite de domingo (03/01). Os crimes ocorreram nas cidades de Tamandaré e São José da Coroa grande e entraram para as altas estatísticas de assassinatos na região.
Em Tamandaré, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) solicitou a presença da Polícia Militar no bairro Mata do Cajueiro, por volta das 23h. Chegando lá, os policiais depararam-se com o corpo de Patrício Kleiton da Silva, 33, casado, barbeiro. Ele apresentava uma perfuração ocasionada por arma branca (possivelmente uma faca peixeira) na região esquerda do peito.
De acordo com familiares, a vítima bebia com seu enteado Everson Eduardo Leite da Silva, 19, quando, após um forte desentendimento, este o feriu com a faca. O barbeiro chegou a ser socorrido no local, mas não resistiu. Após levantamento cadavérico efetuado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado ao IML de Recife, capital pernambucana. O imputado foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis.
SEGUNDO HOMICÍDIO
O outro crime foi registrado em São José da Coroa Grande. Populares do distrito de Santo André acionaram o policiamento para relatar o aparecimento do corpo de um homem, de procedência desconhecida. Ele trajava bermuda e camisa regata amarela e apresentava golpes profundos de facão na altura do pescoço.
Ainda não se sabe a autoria nem a motivação do assassinato. Efetuado o levantamento cadavérico, a Polícia Civil encaminhou o cadáver ao IML de Recife.
(Imagens: Whatsapp da redação)