Publicada em 13/01/2016 às 10h33.
UFC confirma luta entre Rafael dos Anjos e Conor McGregor pelo cinturão
Luta vale o cinturão dos leves.

O UFC confirmou o que pode ser considerada uma super luta envolvendo dois campeões: o brasileiro Rafael dos Anjos, campeão dos pesos leves e o irlandês Conor McGregor, detentor do título dos penas para o dia 5 de marcço, em Las Vegas na edição 197 do Ultimate. Apesar de envolver dois campeões, o combate vale apenas o cinturão de Rafael. Conor entra como desafiante e, se perder, não passará a coroa para o brasileiro.


Se vencer, McGregor alcançar o inédito feito de ser dono de dois cinturões do UFC.


Desde o nocaute arrasador sobre José Aldo, em apenas 13 segundos, McGregor e seu corpo técnico já falavam em subir de divisão e desafiar o campeão dos leves. Rafael conquistou o lugar mais alto de sua categoria em março do ano passado sobre Anthony Pettis. Depois, defendeu, e bem, contra Donald Cerrone, nocauteando o rival no primeiro round.


O co-main event da noite, será outra disputa de cinturão. A norte-americana Holly Holm defende o título dos galos feminino diante da compatriota Miesha Tate.


FONTE: NE10

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI