Publicada em 14/01/2016 às 10h56.
Nick Carter, do Backstreet Boys, é preso em briga de bar
Cantor foi preso após se envolver em um briga de bar, na noite desta quarta-feira, 14, na Flórida.

Nick Carter, do Backstreet Boys, foi preso, na noite desta quarta-feira, 14. Segundo o site do "TMZ", o cantor se envolveu em uma briga no bar Hog's Breath Saloon, famoso na região.


De acordo com testemunhas, o integrante dos Backstreet Boys foi imobilizado no chão pelos policiais. Não foi divulgada a quantia da fiança e nem se ela já foi paga pelo cantor.


Em novembro, Nick anunciou que sua mulher, Lauren Kitt, está esperando seu primeiro filho. Durante o "Dancing with the stars", ele ainda revelou que ele e a mulher estavam tentando ter um filho há um ano e que eles já tinham perdido um filho, fruto de uma Gravidez anterior. "Foi difíicil, eu confesso. Tinha dias que achamos que não conseguiríamos ter um filho", disse.

 

 

FONTE: EGO

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI