Publicada em 06/04/2017 às 16h59.
"Eu não aceito a morte da minha filha desse jeito. Quero justiça", diz mãe de fisioterapeuta
Suely se despediu da filha, na manhã desta quinta-feira, em um velório realizado em uma funerária no bairro de Santo Amaro.

Abalados, pai de fisioterapeuta assassinada pedem JustiçaFoto: Alfeu Tavares/Folha de Pernambuco


Inconsolável, a mãe da fisioterapeuta que brutalmente assassinada na última quarta-feira (5), em um flat no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, pediu justiça. "Eu perdi a minha filha e eu não quero que aconteça isso com ninguém. Eu não sei o que fazer da minha vida. Deus não quer isso pra ninguém. Ele leva. Agora, matar, cortar e assassinar a minha filha? Eu quero justiça", declarou, aos prantos, Suely Araújo, que era amparada pelo marido.

"Eu não aceito a morte da minha filha desse jeito. Mirella era uma guerreira e não admitia violência contra mulheres. Estou sem forças para enterrar minha filha", finalizou Suely, que foi amparada pelo marido. A mãe se despede da filha, na manhã desta quinta-feira (6), em um velório realizado em uma funerária no bairro de Santo Amaro, na área Central do Recife.

 

Por volta das 11h, o corpo de Mirella foi colocado no veículo da funerária e levado para o Cemitério de Santo Amaro, onde será enterrado. Durante o ato, Mirella foi bastante aplaudida. Amigos e familiares também pediram justiça e providências ao governador de Pernambuco, Paulo Câmara.



Protesto
Um protesto está sendo programado para esta quinta (6), em frente ao Fórum Joana Bezerra, onde haverá uma audiência para decidir se o suspeito do crime será detido ou liberado. "Familiares e amigos estão se organizando para montar um levante. Precisaremos pressionar para que a justiça seja ágil e firme. Precisamos da ajuda de todas e todos. Feminicídio não pode ser tratado com impunidade. Mirella lutou muito para viver. Estamos todas destroçadas", diz a página do evento Mobilização Em Audiência De Custódia #SomosTodasMirella.

Entenda o caso
Mirella foi encontrada nua, por volta das 7h30 da última quarta-feira (5), com um corte profundo no pescoço e um ferimento na mão. O crime aconteceu dentro da casa dela, no 12º andar do Golden Shopping Home Service, na Avenida Ribeiro de Brito. O apartamento estava completamente revirado. Os peritos do Instituto de Criminalística (IC) acreditam que ela tenha sofrido uma esganadura.

O vizinho da fisioterapeuta, um comerciante do setor de cosméticos, foi preso como suspeito do homicídio. Ele é proprietário do quarto 1208 - vizinho ao da vítima - que estava com a porta manchada de sangue. A polícia, com a ajuda de um chaveiro, conseguiu abrir a porta e deteve o homem, que apresentava arranhões pelo corpo.

 

Folha de PE

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI