Publicada em 04/05/2017 às 11h27.
Brasileiro entra no Guinness após zerar Super Mario em cerca de um minuto
Desenvolvedor catarinense divulgou um vídeo em seu canal no Youtube no qual conta como conseguiu a proeza.

Matheus Furtado recebeu o certificado no último dia 25 / Foto: Reprodução/Facebook

Matheus Furtado recebeu o certificado no último dia 25
Foto: Reprodução/Facebook
Editoria de Economia

O Super Mario World é um clássico da Nintendo que fez parte da infância de muita gente. No último mês, um brasileiro entrou para o Guinness Book, conhecido como 'livro dos recordes' por ter terminado o jogo em, apenas, 1 minuto 13 segundos e 15 milésimos.


Por conta desse feito, o desenvolvedor catarinense Matheus Furtado recebeu, no último dia (25), o certificado pelo recorde de finalização mais rápida do jogo da Nintendo. A marca foi batida no dia 13 de janeiro deste ano.


O brasileiro já havia alcançado o recorde de 1m15s no ano passado, mas dessa vez ele superou a própria marca.

 

 

Tentativas


Para atingir a marca, Matheus conta que jogou de uma forma diferente da usual, em um modo chamado 'speedrun', que busca completar o desafio no menor tempo possível. Ele relata que precisou até usar um segundo controle para conseguir a proeza.


Matheus publicou um vídeo em seu canal no Youtube no qual revela as técnicas para conseguir terminar o jogo em tão pouco tempo.

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2026
Desenvolvido por RODRIGOTI