A cidade de Rio Formoso, Litoral Sul do estado, registrou uma tentativa de homicídio a facadas na noite de sexta-feira (22/01). O caso aconteceu no bairro Alto da Bela Vista, periferia da cidade, por volta das 21h.
Uma viatura da guarnição tática local fazia rondas na localidade quando foi informada por um popular de que um homem teria sofrido uma tentativa de assassinato próximo dali. Chegando ao local indicado, os policiais depararam-se com Hélio da Silva Pantaleão, 33, motorista, perdendo muito sangue.
Interrogado, ele relatou que estava perto de sua residência quando um elemento desconhecido, em posse de uma arma, desferiu-lhe dois golpes: um no tórax e outro no cintura. Em seguida, fugiu à pé, sem deixar vestígio. Ele não soube informar a identidade do suspeito.
Em virtude da gravidade dos ferimentos, Hélio foi conduzido à pressas ao Hospital Dom Hélder Câmara, em Cabo de Santo Agostinho. De acordo com o último boletim médico, ele não corre risco de morte. O caso foi registrado na delegacia de Rio Formoso.