Reflexão, oração e alegria devem dar o tom do Dia da Consciência Cristã, comemorado no próximo sábado, na Paróquia de Tamandaré. O padre Arlindo Júnior realiza, na Arena do Tamandaré Fest, a partir das 16h, a terceira edição do evento. A cantora Elba Ramalho será a principal atração da festa que ainda terá apresentação do padre João Carlos, Frei Damião, Dudu do Acordeom, Almir Rouche, Anna Alves e Viviane Arruda.
Segundo os organizadores, a expectativa é de que mais de 10 mil pessoas participem do evento. A celebração começará com a realização de uma missa dentro da própria arena. Logo depois, o público poderá conferir as apresentações dos artistas convidados.
Dia da Consciência Cristã
A data é lembrada todos os anos com o intuito de evangelizar e celebrar a vida. O evento garante a continuidade de dois projetos sociais no município de Tamandaré. O primeiro deles é a Creche Padre Enzo, iniciativa que beneficia atualmente mais de 500 crianças carentes, com idades entre 2 e 14 anos. O segundo trabalho é a Rede de Voluntários Sementes do Bem, que já conta com o apoio de cerca de 30 profissionais, entre médicos, dentistas, assistentes sociais, psicopedagogos, farmacêuticos, advogados, professores de capoeira e músicos. O grupo de voluntários, muitos moradores de outras cidades, presta atendimento à população carente de Tamandaré.
FONTE: DIARIO DE PERNAMBCUO