Publicada em 25/01/2016 às 11h22.
Rio Formoso: homem quase mata colega a facadas por causa de cachaça
Envolvidos bebiam juntos quando, num dado momento, se desentenderam. Vítima foi levada às pressas ao hospital.

A violência no Litoral Sul de Pernambuco parece não querer dar trégua. Na noite de domingo (19/01), em Rio Formoso, um homem quase foi assassinado a facadas após uma discussão com um colega e foi parar no hospital.

 

A PM foi informada por uma equipe do SAMU, que já se encontrava no bairro Alto da Bela Vista prestando os primeiros-socorros à vítima. De acordo com os primeiros informes, Evandro Luis da Silva, 26, ingeria bebida alcoólica junto com Elinaldo Fortunato da Silva (idade não informada), conhecido como “Mocó”, quando ambos se desentenderam e entraram em luta corporal.

 

Na confusão, “Mocó” armou-se com uma faca e desferiu um golpe certeiro no tórax do oponente, fugindo em seguida. Por estar perdendo muito sangue, populares pediram um atendimento de urgência do SAMU. Ele foi imobilizado e conduzido ao hospital local. Não há notícias sobre seu atual estado de saúde.

 

Em posse dessas informações, uma viatura policial empreendeu buscas no entorno à procura do suspeito, mas sem êxito em sua captura até o momento. A ocorrência foi registrada na delegacia de Rio Formoso.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2025
Desenvolvido por RODRIGOTI