Ronda Rousey e sua equipe parecem não estar com pressa para o retorno no UFC. Com agenda cheia na nova carreira como atriz, a americana deve aproveitar o primeiro semestre de 2016 para descansar, sem previsão imediata para uma revanche contra Holly Holm. Segundo o técnico Edmond Tarverdyan, uma luta em julho está totalmente descartada.
- Eu não consigo enxergar essa luta (contra Holm) em julho.É muito cedo. A Ronda fez três lutas só no ano passado e merece um descanso. Nós conversamos e o Dana White concordou. Ele é muito justo e entendeu completamente – comentou o treinador, que ainda afirmou em entrevista para a “ESPN”.
O treinador citou a carreira de atriz de “Rowdy” e disse que a lutadora precisaria de quatro meses de preparação após de terminar as filmagens do filme “Road House” para poder lutar. Enquanto isso, Ronda segue treinando, mas apenas para manter a forma e atuar nas cenas de luta do filme. O momento é de relaxar, opinou Tarverdyan.
- Se você parar para analisar, ela estava fazendo uma luta em cima da outra. Tudo bem que as lutas foram rápidas, mas não é sobre o tempo ali gasto dentro do octógono. É sobre o treinamento. É sobre ela treinar pesado e se dedicar 100% o tempo todo. Acaba ficando difícil para o corpo. A Ronda passou por muitas coisas, precisou operar o joelho... Nós não queremos passar por isso de novo. Precisamos relaxar, ir no nosso tempo, e coloca-la em sua melhor forma – física e mentalmente.
FONTE: COMBATE