Vamos ao trabalho todos os dias pensando em um futuro melhor, mesmo que o futuro seja o final do mês onde teremos muitas contas para pagar. Acontece que as vezes, você está em um emprego que você não gosta e até que paga muito mal. Você faria qualquer coisa para trocar de emprego e não pensaria duas quando e oferecessem para abraçar pandas em troca de dinheiro.
Você não leu errado, existe um emprego onde você é pago para abraçar pandas BEBÊS. Esse é só mais dos empregos que estarão nessa lista. O Ultra Curioso separou 7 empregos bizarros que qualquer um iria querer ter:
Na China é um costume ter aqueles biscoitos doces e crocantes com um bilhete dentro. No bilhete existe uma frase que na teoria seria o seu futuro, ou mesmo a sorte de hoje. Mas quem escreve esses bilhetes? Na China existem empregos para isso, eles contratam free-lancers que trabalham de sua própria casa.
Se você está em um hotel na Índia e nesse existe uma fonte, provavelmente terá um profissional desse. Eles ficam com bandeira “anti-pombos” para não deixar os pombos usarem as fontes e a sujarem.
Esse não é um emprego unicamente indiano, mas é bem popular na Índia. E também não é um emprego, ele funciona mais como um trabalho voluntário.
Não pense besteira, apesar de tudo no Japão é um pouco estranho. Você paga para dormir com uma menina japonesa enquanto sua namorada está longe. Porém você só pode abraçar ela, nada mais.
No Japão você pode ser pago para ir a casamentos. Enquanto você vai em casamentos de penetra, os japoneses pagam para você ir para encher a igreja.
Uma mulher também pode alugar um namorado no Japão. Não sabemos até onde esse namorado vai, ou mesmo quanto custa, mas é uma ideia muito legal para quem está sozinho e acha que sera alugado.
Você pode abraçar pandas profissionalmente na China. Alguns zoológicos e institutos de pesquisa pagam pessoas para abraçar pandas para eles não ficarem sozinhos e ociosos. Muitos deles são órfãos e precisam de atenção durante muitas horas por dia. O melhor, você pode ganhar até 32 mil dólares por ano com esse emprego.
FONTE: ULTRA CURIOSO.