Publicada em 17/04/2019 às 08h21.
Motorista é preso com CEM QUILOS de maconha prensada dentro do veículo, em Quipapá
Prisão e apreensão foram feitas pelo 10º BPM, durante a operação “Madrugada Segura”, entre a PE-177 e a BR-104.

(Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais)

 

Policiais militares do 10º Batalhão de Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quarta-feira (17), um motorista em posse de 100 kg (cem quilos) de maconha prensada no banco do passageiro, no trevo que liga a PE-177 a BR-104, em Quipapá, na Mata Sul do estado. O acusado foi conduzido à delegacia.


Durante rondas, no âmbito da operação "Madrugada Segura", o efetivo deparou-se com um homem dirigindo em atitude suspeita, apresentando nervosismo com a aproximação da viatura. Os policiais decidiram persegui-lo, deram ordem de parada e realizaram a abordagem ao carro.


No banco de trás, as autoridades encontraram quatro embalagens grandes, que o motorista informou, a princípio, se tratarem de pacotes de roupa. Na verificação, no entanto, descobriu-se que eram, na verdade, cem quilos de maconha prensada. A grande quantidade da droga, dividida em 96 tabletes, caracteriza-se como associação ao tráfico.


Diante dos fatos, o homem foi encaminhado, juntamente com os entorpecentes apreendidos, à sede da 13ª Delegacia Seccional de Palmares, onde foi autuado em flagrante delito e ficou recolhido em uma cela até a realização de uma audiência de custódia.

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI