Publicada em 18/04/2019 às 11h41.
Corpo é encontrado boiando na água, próximo ao paredão de Serro Azul, em Palmares
A vítima, de 46 anos, foi encontrada por parentes, na manhã desta quinta-feira (18). Homem saiu um dia antes para pescar.

 

(Local onde o corpo foi encontrado. Imagem: Márcio Roger/Portal Nova Mais)

 

 

Um homem de 46 anos morreu afogado enquanto pescava em frente a uma das válvulas dispersoras da barragem de Serro Azul, em distrito homônimo, em Palmares, na Mata Sul do estado. O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (18), preso a um matagal à margem do riacho.


De acordo com informações colhidas por uma equipe de reportagem do Portal Nova Mais, a vítima, identificada como Ednaldo de Assis Barbosa Pedrosa, 46, conhecido como “Irmão Nal”, teria saído para pescar na manhã de quarta-feira (17), em frente ao paredão da Barragem Governador Eduardo Campos. Com a demora em regressar para casa, familiares e vizinhos decidiram procurá-lo durante toda na noite.


O corpo, no entanto, só foi encontrado na manhã desta quinta, por volta das 07h. Ele estava boiando dentro do rio, preso a uma vegetação à margem. A Polícia Civil foi acionada e constatou o óbito através da equipe do Instituto de Criminalística.


Causa da morte


De acordo com informações extraoficiais, Ednaldo sofria de problemas coronários. Como a análise da Polícia Científica não mostrou, a princípio, marcas de agressão ou de tiros, acredita-se que um ataque cardíaco pode tê-lo feito cair na água e se afogado enquanto pescava.


Apenas o laudo técnico do legista, no entanto, poderá confirmar oficialmente a causa da morte. Segundo um irmão da vítima, Luciano Barbosa, “Irmão Nal” era bem quisto na comunidade do distrito de Serro Azul, sempre pronto a ajudar o próximo:


- “Meu irmão era uma pessoa muito generosa e prestativa, sempre pronto a ajudar o próximo. Pode perguntar a qualquer um aqui que te confirmarão isso. Foi uma perda dolorosa”, afirmou.


O Corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Caruaru, no Agreste. Um inquérito foi instaurado para apurar detalhes do caso.

  

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI