Publicada em 27/05/2019 às 08h54.
Guilherme destaca evolução de intensidade no Sport e credita invencibilidade a Guto Ferreira
Nas cinco partidas disputadas, Leão empatou três e venceu as últimas duas.

Créditos: Google


Após um início sem muitas expectativas na Série B, após três empates seguidos, o Sport, finalmente, deslanchou na competição.


Depois de garantir a virada por 2 a 1 no último minuto de partida, diante do América-MG, fora de casa - de quem não vencia dentro de seus domínios há 10 anos -  e bater o Londrina, na última sexta-feira, na Ilha do Retiro, por 3 a 2, o Leão não só se consolidou no G4, em quarto lugar, como também se transformou no único invicto da Segundona. Feito que, para o atacante Guilherme, tem a total interferência do técnico Guto Ferreira.


“Eu acho que com esses números a cobrança só aumenta, e a pressão para cima da gente também acaba aumentando. Isso traz uma responsabilidade gigante para nós. Isso é bom, ainda não perdemos e tomara que a gente não venha a perder tão cedo. Acho que esses resultados passaram pelo Guto. É o entendimento de nós jogadores. Na semana, a gente vem entendendo muito bem aquilo que ele quer passar. E a gente tem feito muito bem isso no dia a dia”, destacou o camisa 11 do Leão.


Além de creditar o bom momento vivido pela equipe rubro-negra ao técnico, o avançado também frisou a evolução de intensidade do Sport nestes últimos jogos. A começar pelo jogo que terminou em empate de 0 a 0 contra o Bragantino, fora de casa, pela terceira rodada da Série B.


Que, apesar do resultado sem gols, segundo Guilherme, foi o segundo jogo, depois do disputado contra o Londrina, o melhor duelo feito pelo Rubro-negro, em termos de ofensividade, neste início de campeonato.   


“A nossa postura foi intensa. Depois do jogo contra o Bragantino, essa contra o Londrina foi a nossa melhor partida. A intensidade lá em cima. A nossa movimentação foi muito importante, a troca de passes muito rápida, virada de jogo de um lado para o outro foi muito intensa. Então, acho que isso dificultou o jogo do Londrina e facilitou o nosso. A movimentação ali comigo e com o Ezequiel e o Hernane, o Sammir, a chegada do Charles e do João, e o apoio dos laterais foi algo bem legal. Foi um jogo bonito. Acho que a torcida gostou. Fico feliz pelo rendimento. E deu no que deu, um grande jogo, uma grande vitória”.

 

SuperEsportes

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI