Publicada em 14/06/2019 às 10h20.
Bandido morre em confronto com o GATI, em São José da Coroa grande
Outro elemento conseguiu fugir. Dupla é acusada de pertencer ao bando do “Buchudo” e de apavorar moradores de Várzea do Una.

 

Imagem: Whatsapp da Redação/ Portal Nova Mais

 

Uma intensa troca de tiros entre policiais e bandidos terminou com um elemento morto no bairro do Jagatá, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O tiroteio ocorreu na tarde de quinta-feira (13). Um dos envolvidos do bando conseguiu fugir.

 

Oficiais do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante) receberam informações do paradeiro de dois elementos perigosos na localidade, identificados como Marlon (vulgo Barrão”) e Wellington (de apedido “U”). Ambos são acusados de cometer crimes e causar tensão em moradores do distrito de Várzea do Uma e que seriam integrantes da temida quadrilha do “Buchudo”, já recluso em presídio federal.

 

Em diligência, o efetivo conseguiu localizar a dupla, que, ao perceber a aproximação da polícia, efetuou disparos de arma de fogo em direção ao efetivo. Os policiais revidaram os tiros, atingindo “Barrão”, de 26 anos, na altura do peito. Ele chegou a ser transferido ainda com vida ao hospital de Barreiros, mas não resistiu.

 

Arma e drogas apreendidas

 

O segundo elemento conseguiu fugir. Os policiais apreenderam um revólver calibre 38, com quatro munições deflagradas e duas intactas. Em outras ocasiões, a dupla já havia entrado em tiroteio com o policiamento militar.

 

Ainda no local, um casal foi apreendido em posse de dez papelotes de maconha. Ambos foram conduzidos à delegacia local para as providências cabíveis. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

 

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI