Publicada em 21/10/2019 às 09h28.
Acidente de trânsito e homicídios: os destaques do fim de semana, na Mata Sul
Os casos de assassinato estão sendo investigados pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil.


Imagem: Delegacia Seccional de Palmares, PE/Divulgação


O fim de semana foi marcado por casos de violência em municípios da Mata Sul pernambucana. Na noite da última sexta-feira (18), um homem e uma mulher ficaram bastante feridos após um atropelamento de motocicleta, próximo ao distrito de Serro Azul, em Palmares.


Já em Catende, Quipapá e São José da Coroa Grande, entre os sábado (19) e o domingo (20), os destaques foram os homicídios registrados e investigados pela Divisão Especializada em Apuração de Homicídios, da Polícia Civil de Pernambuco.


Confira abaixo as principais ocorrências divulgadas pelo Portal Nova Mais:


ACIDENTE EM PALMARES



Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


Um grave acidente de trânsito deixou duas pessoas hospitalizadas em estado grave, num trecho da PE-103, que liga o perímetro urbano de Palmares, na Mata Sul do estado, ao distrito de Serro Azul. A colisão ocorreu nas proximidades do engenho Catuama A, por volta das 18h de sexta-feira (18).

 

Uma ambulância do SAMU foi acionada e encaminhou as vítimas ao Hospital Regional dos Palmares. Segundo uma testemunha, um motociclista seguia pela rodovia quando, ao perder o controle da moto, acabou atropelando uma mulher, que caminhava no acostamento junto com uma amiga.

 

A moça atropelada, conhecida como “Wellingtânia”, e o condutor da moto ficaram gravemente feridos. Após atendimento de urgência na sala vermelha do HRP, eles foram transferidos para o Hospital da Restauração, em Recife.

 

O quadro de saúde dos dois é considerado delicado. A amiga da vítima não foi atingida pela colisão.

 

DUPLO HOMICÍDIO EM QUIPAPÁ



Imagem: Agreste Violento/ Reprodução


Moradores da zona rural de Quipapá, na Mata Sul pernambucana, na manhã da última sexta-feira (18), localizaram os corpos de dois indivíduos, aparentando entre 18 e 20 anos, crivados de balas. As investigações trabalham com uma linha de execução.

 

Os cadáveres estavam jogados em um terreno baldio, ambos com perfurações na cabeça, possivelmente ocasionadas por disparos de espingarda calibre 12. Nenhuma das vítimas foi reconhecida por populares, nem possuíam qualquer documento de identificação. Por essa razão, os investigadores não descartam que as mortes tenham ocorrido em outro lugar.

 

A Polícia Militar e o Instituto de Criminalística da Polícia Civil estiveram na cena do crime. Após colher depoimentos e realizar o levantamento cadavérico, os corpos foram encaminhados ao IML de Caruaru, no Agreste. A ocorrência foi registrada na delegacia de Quipapá.

 

MORTE NO LITORAL SUL



Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais


A Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH), da Polícia Civil de Pernambuco, está investigando a morte de um ex-presidiário, cujo corpo foi encontrado crivado de balas no bairro Lívio Tenório, em São José da Coroa Grande, Litoral Sul do estado. O crime aconteceu na noite do último sábado (19).

 

O Instituto de Criminalística esteve na cena do assassinato. O corpo apresentava diversas marcas de tiro na região do tórax, pescoço e em uma das pernas. De acordo com populares, ele era ex-presidiário e pertencia a um dos grupos criminosos rivais, que disputam o comércio ilegal de entorpecentes na região.

 

Não há informações sobre a autoria do crime. Após a análise cadavérica, o corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Recife. O caso foi registrado em boletim de ocorrências.

 

HOMICÍDIO EM CATENDE



Imagem: whatsapp da redação/ Portal Nova Mais



Um homem foi encontrado morto e com o corpo coberto de marcas de tiros, na zona rural de Catende, Mata Sul pernambucana. O cadáver foi localizado na noite do último sábado (19). As causas e a motivação do crime estão sendo investigadas pela equipe da Divisão Especializada em Apuração de Homicídios (DEAH).

 

Informações colhidas junto a populares revelaram que a vítima já havia sido presa por porte ilegal de arma de fogo e que, segundo populares, foi responsável por pequenos delitos na localidade. Há cerca de 15 dias, ele teria sofrido um atentado contra a sua vida, ocasião em que conseguiu escapar.

 

Havia marcas de tiros nas costas e nas pernas. O corpo foi periciado pelo Instituto de Criminalística, da Polícia Civil. Em seguida, foi encaminhado ao IML de Recife, onde será emitido o laudo oficial do inquérito instaurado para apurar as circunstâncias totais do crime.

 

 

 

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI