Publicada em 08/11/2019 às 07h44.
Náutico acerta renovação com Jorge Henrique
Atacante foi a maior contratação do clube em 2019, mas sofreu com uma grave lesão que o tirou da reta final da temporada.

Imagem: reprodução do Google


Jorge Henrique ficará no Náutico em 2020. Na quinta-feira (7), o clube confirmou que permanecerá com o atacante de 38 anos para a próxima temporada. Recuperando-se de uma lesão no tendão de Aquiles que o tirou de boa parte de 2019, o atleta sempre deixou claro que tinha o interesse em permanecer no Timbu. Com o atleta, os alvirrubros já somam seis renovações para o ano que vem.


Ele foi a segunda contratação de perfil midiático da atual gestão alvirrubra. A primeira foi o paraguaio Ortigoza, em 2018. Em 26 jogos, o centroavante marcou 13 gols, sendo o artilheiro do Timbu na temporada. Mesmo com o bom desempenho, ele não conseguiu ajudar os alvirrubros na luta pelo acesso e encerrou o ano atuando pelo Paraná, na Série B, por empréstimo.


Hoje, o atacante defende as cores do Guaraní/PAR. Já Jorge disputou 17 partidas pelo Alvirrubro, anotando dois gols - ambos contra o Santa Cruz. O atleta sofreu uma contusão na panturrilha direita que o tirou dos gramados na fase final do Campeonato Pernambucano e, em seguida, passou por uma lesão ainda mais grave, com uma ruptura no tendão de Aquiles.


Vale citar que, durante o período em que esteve lesionado, o craque abriu mão de parte do salário, desafogando as contas dos pernambucanos. Até o momento, o clube recifense confirmou as renovações do técnico Gilmar Dal Pozzo, do atacante Matheus Carvalho, do meia Jean Carlos, do volante Josa, do zagueiro Diego Silva e do lateral Willian Simões.


FONTE: FOLHA PE 

Os comentários abaixo não representam a opinião do Portal Nova Mais. A responsabilidade é do autor da mensagem.
TODOS OS COMENTÁRIOS (0)



Login pelo facebook
Postar
 
Curiosidades
Policia
Pernambuco
Fofoca
Política
Esportes
Brasil e Mundo
Tecnologia
 
Nova + © 2024
Desenvolvido por RODRIGOTI